Yellowjackets (Paramount+)

‘Yellowjackets’ foi renovada para 4ª temporada? O que esperar do futuro?

A história do time de futebol feminino que sobrevive a um acidente aéreo e precisa lutar pela sobrevivência na floresta canadense, enquanto lida com segredos no presente, está atualmente em sua terceira temporada, mais sombria do que nunca. Mas, afinal, “Yellowjackets” foi renovada para a 4ª temporada? Veja o que sabemos até agora!

[alerta]Atenção para spoilers adiante![/alerta]

A terceira temporada: um ponto de virada na história

A 3ª temporada de “Yellowjackets” chegou com tudo, e trouxe consigo uma série de reviravoltas e o aprofundamento dos mistérios da floresta. As mortes de personagens importantes já nos primeiros episódios não nos deixam mentir, e deixam claro que a série não tem medo de ousar e chocar o público.

Sobre isso, não podemos deixar passar que um dos momentos mais marcantes até agora foi o final do episódio 6, que possivelmente iniciou a história do resgate das sobreviventes.

Além disso, a morte do treinador Ben, em um ato de misericórdia de Natalie, trouxe uma série de eventos que, com certeza, mudarão o rumo da história. Isso sem falar na morte misteriosa de Lottie em episódios anteriores, que permanece sem respostas.

LEIA MAIS: Relembre os 5 personagens mais heroicos de “Harry Potter”

(Colin Bentley/Paramount+/Showtime.)

Fato é que, com 10 episódios no total, a 3ª temporada ainda tem muito a revelar. Sendo assim, os próximos episódios, que serão lançados semanalmente, devem revelar ainda mais segredos da floresta e mostrar como as sobreviventes lidam com as consequências de seus atos.

Vale lembrar que a introdução do personagem interpretado por Hilary Swank ainda acontecerá, mas, até agora, ninguém o conhece. Especula-se que ela possa ser a versão adulta de Melissa, uma das jovens do time de futebol que teve um relacionamento com Shauna no passado, enquanto estavam na floresta.

Hilary Swank em “Yellowjackets” (Paramount)

A série “Yellowjackets” terá quarta temporada?

Até o momento, infelizmente, a Showtime não confirmou a renovação de “Yellowjackets” para a 4ª temporada. No entanto, o sucesso da série e o plano de cinco temporadas idealizado pelos criadores Ashley Lyle e Bart Nickerson indicam que a história ainda tem muito a ser contada.

Apesar da falta de um anúncio oficial da sequência, a 3ª temporada tem apresentado ótimos números de audiência e engajamento nas redes sociais, o que pode influenciar positivamente na decisão da emissora. Afinal de contas, a estreia da temporada superou as expectativas, atraindo milhões de espectadores e gerando grande repercussão online.

De acordo com a Paramount Global, a estreia da 3ª temporada atingiu pouco mais de 2 milhões de espectadores na Paramount+ e Showtime durante seu fim de semana de estreia.

Além disso, a empresa diz que o retorno da 3ª temporada de Yellowjackets teve 9 milhões de visualizações sociais e 1 milhão de engajamentos sociais durante o fim de semana de estreia, resultando em aumentos de 545% e 1197%, respectivamente, em relação à segunda temporada.

Então as expectativas são as mais positivas possíveis!

LEIA MAIS: 5 ótimos filmes de romance e ficção científica para você assistir

O que esperar do futuro da série?

Com a história se aproximando do resgate das sobreviventes na floresta, a quarta temporada, se confirmada, provavelmente deve explorar as consequências do tempo em que as personagens ficaram isoladas e como isso afetou suas vidas adultas.

Além disso, os mistérios da floresta e as forças sobrenaturais que a habitam devem continuar sendo um elemento central da história.

A série tem se mostrado bem competente em criar personagens interessantes e explorar temas como trauma, sobrevivência e o lado sombrio da natureza humana. E com o sucesso da terceira temporada, as expectativas para o futuro da série são altas.

Lembrando que a série está disponível na plataforma Paramount+, com 3 temporadas, e na Netflix, com as duas primeiras temporadas.

Publicado por

Jéssica Bernardo

Sou uma profissional de marketing, nasci em 1998, natural do estado de São Paulo, com uma paixão pela leitura e escrita.

Sair da versão mobile