Malcolm foi uma série de sucesso que marcou a televisão americana e brasileira no início dos anos 2000. Estreando em 2000 e durando até 2006, a série conquistou o público com seu humor peculiar e personagens inesquecíveis.
Saiba mais sobre o enredo da história, e o que aconteceu com os membros do elenco após o fim da série.
LEIA MAIS: Retorno de ‘Jogos Vorazes’: novo livro e filme estão a caminho – Saiba mais!
Enredo de Malcolm
A série segue a vida de Malcolm, um adolescente superdotado que cresce em uma família disfuncional. A produção é conhecida por seu formato moderno para a época, quebrando a quarta parede, com Malcolm frequentemente falando diretamente para a câmera.
Os membros de sua família incluem Lois, a mãe autoritária e muitas vezes histérica; Hal, o pai bem-intencionado, mas infantil; e seus irmãos: Reese, o encrenqueiro; Dewey, o irmão mais novo peculiar e sensível; e Francis, o irmão mais velho rebelde, que começa a série em uma escola militar.
Assim, a série é uma comédia que mistura elementos de drama familiar, abordando questões cotidianas e os desafios de crescer em um ambiente caótico.
O destino de Erik Per Sullivan
Erik Per Sullivan interpretou Dewey, o irmão mais novo de Malcolm, cuja marca é a sua sensibilidade e inteligência subestimada.
No entanto, apesar do sucesso, após o término da série, Sullivan optou por se afastar dos holofotes de Hollywood. De acordo com Jane Kaczmarek, que interpretou Lois, Sullivan decidiu focar em sua educação.
“Ele estuda em uma universidade americana muito prestigiada, sobre a qual ele pediu para todos nós ficarmos quietos”, disse Kaczmarek em uma entrevista ao canal Malcolm France (veja aqui em inglês).
O que o elenco principal fez após a série
Frankie Muniz (Malcolm)
Frankie Muniz, que interpretou Malcolm, continuou a atuar em alguns papéis após o fim da série, tendo aparecido em produções como “The Rookie” e “Preacher”.
No entanto, ele também seguiu sua paixão por corridas de automóveis, competindo em eventos de corrida de forma profissional.
Bryan Cranston (Hal)
Bryan Cranston, que deu vida ao adorável e desastrado pai Hal, alcançou um sucesso enorme após “Malcolm” com seu papel como Walter White em “Breaking Bad”.
Este papel lhe rendeu vários prêmios, incluindo o Emmy de Melhor Ator.
Além disso, Cranston continuou a atuar em filmes e séries de prestígio, como “Trumbo – Lista Negra”, pelo qual foi indicado ao Oscar.
Jane Kaczmarek (Lois)
Jane Kaczmarek, que interpretou a matriarca Lois, continuou sua carreira na atuação com participações em séries como “This Is Us: Histórias de Família” e “The Changeling: Sombras de Nova York”.
Justin Berfield (Reese)
Justin Berfield, que interpretou o irmão mais velho encrenqueiro Reese, optou por trabalhar nos bastidores da indústria do entretenimento.
Assim, ele se tornou produtor e é o diretor criativo da Virgin Produced, uma produtora de filmes e televisão.
Christopher Kennedy Masterson (Francis)
Christopher Kennedy Masterson, que interpretou o irmão mais velho Francis, também se afastou dos holofotes, investindo no setor de restaurantes ao lado de sua esposa, Yolanda Pecoraro.
LEIA MAIS: Stranger Things: atriz dá pista sobre o destino de Max na última temporada da série
Onde assistir a série Malcolm?
Se você deseja reviver a hilariante dinâmica da família ou mesmo assisti-la pela primeira vez, Malcolm está disponível na plataforma Disney+.
As histórias de cada ator principal da série Malcolm nos mostram que muitas vezes profissionais de sucesso preferem abrir mão dos holofotes, evidenciando que, apesar de todo reconhecimento e badalação, a vida fora da mídia também tem seu valor. O que você escolheria?